Redes Sociais

❤ Procurando por algo...

sábado, 11 de junho de 2016

Feijõezinhos Harry Potter Jelly Belly. Novidades no canal!! ✿


Oiii pessoal!!
Venho comunicar á vocês, uma NOVIDADE do canal!!

Eu Nicolas e Milena, iremos gravar alguns vídeos experimentando doces dos USA, Alemanha, etc...

E no PRIMEIRO vídeo da série, iremos experimentar os Feijõezinhos Harry Potter Jelly Belly.
Para quem nunca comeu (como eu), elas têm versões bem diferentes, como de pipoca doce, algodão doce, cappuccino... — o pacote traz também as versões nojentas vistas no filme (como cera de ouvido, muco de nariz e até vômito). 

Então eu e meus filhos iremos provar as balas mais bizarras e descrever seus gostinhos, Arrrrggggghhhhhh!!!
E eu resolvi compartilhar essa experiência BIZARRA com vocês! 

Harry Potter iniciou sua coleção de feijõezinhos de todos os sabores no seu primeiro ano em Hogwarts.

Feijõezinhos Harry Potter se tratam de um produto que foi consumido no filme do Harry e realmente foi desenvolvido para as crianças e adultos.

Sabores reais iguais do filme como:
  • Banana
  • Pimenta Preta
  • Blue Berry
  • Meleca
  • Algodão Doce
  • Cereja
  • Canela
  • Sujeira
  • Minhoca
  • Cera de Ouvido
  • Grama
  • Maçã Verde
  • Limão
  • Marshmallow
  • Ovo Podre
  • Salsicha
  • Sabão
  • Tutti-Frutti
  • Vomito
  • Melancia
 Quer conhecer os sabores dos feijões nojentos?

Então fiquem ligados que BREVE irei postar o vídeo!! kkk 
Gente já estou com vontade de vomitar, só de pensar nos sabores BIZARROS! kkkkk

Obs: Lá no vídeo irei dizer onde vocês encontram desses doces aqui no Brasil com um preço bem bacana!!

Se Tiver Coragem Suficiente Experimente  ☢   


Beijinhos doces para vocês!!


GENTE! FOCA SÓ NOS SABORES!



Nenhum comentário:

Postar um comentário