Redes Sociais

❤ Procurando por algo...

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Um pouco sobre Mim e a História do Canal. ✎

Seja bem vindo (a) ao meu CANAL! ❤ 

Sou a Kellen casada,mamãe coruja do ❤ Nícolas e da Milena ❤ !

Fiz o canal, pra ajudar as pessoas a fazer  brinquedos sem gastar nada, ou quase nada!
Muita criança sonha em ter a casa da Barbie, mas não tem condições, pois ela é muito cara!
E não sabe que pode fazer um brinquedo com coisas que tem em casa e até mesmo achados na rua... Aqui o LIXO vira LUXO!! ✿ 

Tenho o canal desde 2011,mas ainda não tinha postado nenhum vídeo (público e de tutoriais).
Então no dia 21/01/2016,postei o meu primeiro vídeo tutorial! (Como Fazer embalagens de comidinhas para Barbie e similares) Link ai  https://www.youtube.com/watch?v=jWcEz_zy0Hw
São coisinhas que aprendi a fazer aqui mesmo na net,aperfeiçoei algumas.
Tutoriais de miniaturas e artesanatos,coisas úteis pra gente...

Ah vocês também irão ver vídeos da minha filha Milena de vez em quando lá pelo canal,ela adora gravar rsrs !

Vídeo NOVO toda semana.
E vídeo EXTRA,a qualquer momento!

Estou também no Facebook e Instagram como: CANAL DA KELLEN®

Beijinhos

No YouTube como Kellen do Vale
                                                                                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário